Edição 322 | 2018

Home/ Revista/ Edição 322/ Festas


Clique para ver a versão impressa [+]
31/10/2018 16:17

Registro profissional

Saiba a importância de contratar um fotógrafo para registrar cada etapa do crescimento de seu filho


O advento da tecnologia nos trouxe a possibilidade de fotografar e registrar cada momento do crescimento de nossos filhos, não é mesmo? Porém, mesmo com habilidade ao utilizar o smartphone, a falta de conhecimento sobre a melhor iluminação, ângulo ideal e até formas para entreter a criança, faz com que aquela fotografia perfeita não saia bem como planejado. Por isso o trabalho do fotógrafo profissional é tão importante. Eles estudam sobre a lente ideal para todos os ambientes, a iluminação perfeita, os ensaios mais fofos e como tirar aquele sorrisão das crianças. Sem contar as horas passadas em cursos de capacitação e o tempo e criatividade investidos para registrar cada momento com maestria.

Mayara Teixeira é um desses profissionais que sabe bem como fotografar com estilo, ressaltando a personalidade e o melhor ângulo de cada ‘modelo’. E, para não deixar nenhum momento passar em branco, trabalha com pacotes de ensaios fotográficos, acessíveis e delicados, valorizando cada detalhe do crescimento dos pequenos. “Nos acompanhamentos mensais ou trimestrais registramos o crescimento e a evolução de cada bebê. Cada fase um novo descobrimento encantador”, garante.

Desde o ensaio gestante até o smash the cake, que mamãe e papai não ficam ‘babando’ quando veem uma bela foto dos filhos? O sorriso perfeito, os primeiros passos rumo ao descobrimento do mundo, aquele olhar de cumplicidade... tudo isso pode ser registrado com profissionalismo de forma periódica com a aquisição dos ensaios profissionais oferecidos por Mayara. “Registrar esses momentos com pessoas profissionais fica ainda mais envolvente em cada evolução, pois se tornam muito especiais. Temos todo o cuidado em cada fase nova. Em cada mês temos um cuidado diferente com posicionamento, jeito de sentar, ficar de pezinho e muito mais”, detalha.

Segurança e confiança
A participação dos pais é fundamental para que todo processo seja feito com descontração e confiança por parte da criança. “Elas costumam interagir mais ao verem que os pais participam das fotos, assim cada registro fica mais espontâneo e rende belos momentos que ficarão eternizados em cada fotografia”, finaliza Mayara.

Mayara Teixeira Fotografia
R. Antonio de Barros, 290 - Sala 01
mayara_fofografia@hotmail.com
F: 99454.8938