Edição 310 | 2017

Home/ Revista/ Edição 310


Clique para ver a versão impressa [+]
26/09/2017 16:12 - Atualizado em 26/09/2017 16:28

Conheça a Intradermoterapia

Procedimento é indicado para gordura localizada, estrias, flacidez e muito mais

Divulgação
A intradermoterapia (enzimas) consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. A técnica, de origem francesa, é realizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado. O tratamento consiste em dois tipos de aplicação. As enzimas de perda local e as enzimas intramusculares, com a função de aceleração metabólica e perda total corporal. O profissional faz uma mescla, que é a junção dos ativos, personalizada a cada cliente. Essa mescla será depositada através de agulha fina.

“A técnica é indicada para tratamento de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, desvitalização da pele, queda capilar e lipo de papada”, indica a Biomédica Esteta da The One Beauty, Aline Piagetti Bertolino. “O tratamento garante bem estar, autoestima, valorização física e felicidade”, completa a especialista.

O protocolo tem o mínimo de cinco sessões, que podem ser realizadas uma a duas vezes na semana, podendo ser prolongadas até que o objetivo do cliente seja atingido.

Para saber se está apto a fazer o tratamento, o cliente é avaliado e deve preencher uma ficha de amnamese. “Montamos um protocolo personalizado para a queixa do cliente, que não pode ter doenças cardíacas, hepáticas, Diabetes e Hipertensão descontrolados, enfatiza Aline.

É importante procurar sempre um profissional qualificado para o tratamento que pode ser realizado por Biomédicos, Farmacêuticos e Enfermeiros estetas.

The One Beauty
Dra. Aline Piagetti Bertolino
R. Serra de Bragança, 1607
F: 3571.8454 / 99983.0190
Divulgação
Divulgação