Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ TAM inova em produtos e serviç...

TAM inova em produtos e serviços para que seus clientes tenham uma melhor experiência de viagem

Publicada em : 30/04/2014

Atendimento a bordo ainda mais personalizado com a criação de uma posição entre os comissários


A TAM Linhas Aéreas inova mais uma vez e oferecerá um atendimento a bordo ainda mais personalizado aos seus clientes, com a criação de uma nova posição entre os comissários. A partir de 1º de novembro, nos voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores, haverá um tripulante com a responsabilidade de ser o chefe do voo, cujo cargo será denominado "chefe de serviço a bordo". Este profissional circulará pelas diferentes classes para assegurar a consistência dos serviços oferecidos.

"Nossos esforços estão focados para que os nossos passageiros tenham uma experiência de viagem cada vez melhor, com serviços de qualidade e de forma consistente”, afirma Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

Outra melhoria será a oferta, nas aeronaves Boeing 777, de confortáveis assentos na Business Class, ideais para que os clientes possam descansar durante o voo. A poltrona, quando totalmente reclinada, terá 84 polegadas (213 cm), ou seja, será 15% maior do que a atual. Dessa forma, os passageiros viajarão para a América do Norte e Europa com mais conforto. A adaptação desses lugares será realizada gradualmente em todas as aeronaves desse modelo, com previsão de término até o fim do primeiro semestre de 2015.

Ainda em 1º de novembro, a TAM deixará de oferecer serviços de Primeira Classe em voos com destinos aos Estados Unidos, à Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália) e ao México. “Tomamos essa decisão para possibilitar o aprimoramento dos assentos na Business Class e do serviço oferecido a bordo para os passageiros, levando em consideração a ocupação média da Primeira Classe. Com essa mudança, conseguiremos oferecer um serviço mais aprimorado e para mais clientes, bem como um atendimento ainda melhor e mais personalizado”, complementa Cadier.

As passagens para esta classe de serviço não estarão mais disponíveis para venda a partir de hoje (30). Com essa mudança, a companhia passará a oferecer duas classes de serviços (Business Class e Classe Econômica) em voos para os seus 19 destinos internacionais.

Fonte:TAM Assessoria de Imprensa