Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Encontro Paulista de Autos

Encontro Paulista de Autos

Publicada em : 30/04/2014

Evento espera reunir cerca de 500 veículos antigos em exposição



Faltando 15 dias para a 19ª edição do Encontro Paulista de Autos, os organizadores do evento anunciaram a expectativa de 500 carros antigos inscritos para exposição. Diferente de 2013, este ano somente podem ser inscritos para serem expostos, veículos de participantes do encontro. Em 2013 as inscrições para exposição eram abertas a participantes e visitantes do evento.

Para o organizador Nilson Carratu, esta foi uma forma de adequar o encontro ao novo espaço e estabelecer maior nível de qualidade dos veículos expostos. “Ano passado tivemos cerca de 700 veículos em exposição. A nossa preocupação para 2014 é ajustar o encontro a um espaço diferente, garantindo o mesmo sucesso dos anos anteriores e oferecendo o maior conforto, a melhor infraestrutura e os melhores veículos para a admiração de todos os participantes”, explicou.

O Encontro Paulista de Autos acontece em 2014 na cidade de Campos do Jordão/SP, entre os dias 1º e 4 de maio. As inscrições para os participantes podem ser realizadas por meio do site www.encontropaulistadeautos.com.br. Para visitantes a entrada é franca.

Nova estrutura
Em Campos do Jordão, os carros ficarão expostos na Estação Ferroviária e a feira de peças e vendas de carros antigos acontecerão dentro e ao redor do Tênis Clube de Campos do Jordão. Os stands ficarão na entrada de Capivari. Os locais são totalmente planos e sem terra, o que contribui significativamente para o trânsito dos visitantes. “Temos tudo para que esse Encontro seja um sucesso e para que se torne mais um marco no meio antigomobilista”, destacou Edenise.

Fonte:ETC Comunicação