Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Strategic Marketing for Hotels...

Strategic Marketing for Hotels and Restaurants

Publicada em : 09/08/2013

Centro Universitário Senac traz curso inédito voltado para profissionais que buscam se especializar na área de marketing de serviços


O Centro Universitário Senac em parceria com a Cornell University - instituição líder na formação de profissionais para a área de hotelaria no mundo – traz para o Brasil o curso de extensão universitária inédito Strategic Marketing for Hotels and Restaurants. O programa oferece aos participantes abordagens inovadoras e práticas para enfrentar os desafios de marketing estratégico, melhorando o lucro e a fidelização de clientes dos empreendimentos.

Voltado para gestores de hotéis e restaurantes, o curso tem duração de 18 horas e acontece no Senac Aclimação, em São Paulo. “Atualmente, profissionais estão cada vez mais buscando uma vantagem competitiva para ampliar sua atuação no mercado. O curso Strategic Marketing for Hotels and Restaurants, apresentará diferentes estudos de caso, abordagens e aplicações das estratégias de marketing mais atuais”, aponta Camila Fernanda Barboza e Moraes, coordenadora da área de hotelaria e eventos do Senac São Paulo.

Um dos diferenciais do curso é a presença de Rob Kwortnik, professor e diretor acadêmico do Centro de Pesquisa da Universidade de Cornell. Suas pesquisas são focadas no comportamento do consumidor em contextos de serviços, com especial atenção à gestão da experiência do serviço. Dr. Kwortnik apresentará modelos e estruturas que orientem o desenvolvimento de uma vantagem competitiva sustentável para os negócios. A partir do conhecimento de novas práticas, os participantes poderão aprimorar a sua atuação significativamente nos negócios, desenvolvendo estratégias inovadoras e rentáveis.

A parceria com a Cornell University, firmada no ano passado, reforça a missão do Senac São Paulo de promover a internacionalização do conhecimento, aproximando os alunos do que há de melhor no mercado de trabalho. O título Strategic Marketing for Hotels and Restaurants oferece duas certificações: Senac São Paulo e Cornell University, além de ser uma ótima oportunidade de ampliar o network ao conhecer outros profissionais de alta e média gerência.







Serviço:

Strategic Marketing for Hotels and Restaurants    

Data: de 21 a 23/8

Horário: das 9 horas às 17h30

Valor: R$ 3.950 (em até 3 parcelas de R$ 1.316,67 no boleto bancário ou em até 6 parcelas de R$ 658,33 no cartão de crédito)

Local: Senac Aclimação – Rua Pires da Mota, 838 – Aclimação

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/cornell



Associados do FOHB e da Resorts Brasil tem 20% de desconto que deverá ser solicitado presencialmente até o primeiro dia do curso apresentando os documentos exigidos.




Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:

www.sp.senac.br/redessociais



Agosto/2013



Informações à imprensa

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Carolina Paiva – carolina.paiva@inpresspni.com.br

Juliana Annunciato – juliana.annunciato@inpresspni.com.br

Cibele Anjos – cibele.anjos@inpresspni.com.br

Tel.: (11) 3323-3798 / (11) 3323-1520

www.inpresspni.com.br




Caso não deseje mais receber nossos e-mails, por favor solicite o seu cancelamento.

Fonte: