Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Los Cabos é o lugar certo para...

Los Cabos é o lugar certo para férias com muito luxo e sofisticação

Publicada em : 07/06/2013

Destino recebe o Selo Virtuoso, prêmio oferecido apenas para os empreendimentos de luxo


A sofisticação em meio a natureza que faz de Los Cabos, no México, um lugar único para se escolher como destino quando o intuito é passar férias, reunindo em um mesmo lugar uma grande variedade de lazer e entretenimento, agora é comprovadamente um dos lugares mais luxuosos no turismo.
A região formada pelas cidades de Cabo San Lucas e San José Del Caboacaba de receber o Selo Virtuoso, concedido aos empreendimentos que cumprem requisitos do turismo de luxo. Entre as exigências para conquistá-lo estão privacidade, conforto, atendimento personalizado e sofisticação.

O Selo Virtuoso faz parte de uma rede internacional que reúne os melhores de cada segmento do turismo como hotéis, cruzeiros e atividades locais, em mais de 60 países. A escolha é feita por mais de sete mil consultores de viagem, associados com agências na América do Sul e do Norte, Caribe, Austrália e Nova Zelândia, especializadas em indicar aos viajantes os melhores destinos do mundo.

Outros pontos que se destacam é a gastronomia e a cultura local. Considerado um paraíso gourmet, Los Cabos oferece uma grande variedade para se almoçar ou jantar com muita qualidade. Tendo os frutos do mar como especialidade da região, os turistas também podem encontrar restaurantes alemães, americano, asiáticos ou caribenhos. Todos com excelente serviço e deliciosa comida.

Reunindo restaurantes de alta qualidade, o destino é considerado o favorito dos renomados chefs de cozinha em busca de cursos e até mesmo festivais locais. Os mercados ao ar livre são uma atração a parte para que é apaixonado pelos temperos.

Mas não é apenas com diversão e boa gastronomia que Los Cabos chama atenção. O lugar também reúne tesouros artísticos e culturais. Enquanto San Lucas atrai por seus pavilhões, como o Pabellón Cultural de la República, San José del Cabo encanta pelas obras dos artesões locais que retratam as missões e os índios Pericués

Outra honraria recebida pela região é o Best Hotels U.S. News& World Report's Best Hotels 2013. Dos 300 hotéis e resorts de luxo mexicanos avaliados por profissionais da área de turismo e pelos hóspedes, Los Cabos conta com três entre os 10 melhores do ano, incluindo o primeiro lugar, concedido a Las Ventanas al Paraíso.
Segundo a avaliação, o Las Ventanas al Paraíso se destaca principalmente pela paisagem paradisíaca que os hóspedes têm de cada suíte. Outro atrativo do local é o serviço exclusivo e personalizado oferecido aos visitantes. O quarto lugar ficou com o hotel Capella Pedregal e o nono com o Esperanza, ambos em San Lucas.

Fonte:B2F