Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ 3ª edição da Travelweek

3ª edição da Travelweek

Publicada em : 11/04/2013

Entre 16 e 19 de abril, Prédio da Bienal receberá 580 expositores e 22 mil reuniões


Entre os dias 16 e 19 de abril, a Travelweek Sao Paulo realiza sua terceira edição, com a participação recorde de 580 fornecedores do mundo inteiro que representam as mais importantes marcas de turismo de alto padrão. O evento acontece no Prédio da Bienal em um ambiente inspirador e traz marcas consagradas e admiradas ao redor do mundo, como Kempinski Hotels, Orient-Express, Mandarin Oriental, Four Seasons Hotels, Starwood Hotels, Hyatt Hotels, Bulgari Hotels, Armani Hotels, Design Hotels, Relais & Chateaux, Dorchester Collection, Rocco Forte Collection, Small Luxury Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Maybourne Collection, Ritz-Carlton, Oberoi Hotels, Taj Hotels, Aman Resorts, entre outros.

Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek promoverá 22 mil reuniões através do cruzamento de interesses de agências e fornecedores. Com a iniciativa, unirá companhias aéreas e de cruzeiros, redes hoteleiras, além de bureau de turismo dos destinos mais desejados. Na feira B2B, os profissionais do setor contam com um evento vibrante e exclusivo para ampliarem seu networking. "Trata-se de uma oportunidade única para o trade, com um grande potencial de geração de relacionamentos. A Travelweek é um canal para novos negócios e os resultados dos contatos feitos no evento continuam ao longo do ano", afirma Carolina Perez.

Na noite de abertura (16/04), os consumidores finais convidados têm a oportunidade de visitar a exposição em primeira mão, conhecendo os nomes por trás dos destinos mais incríveis do mundo. Única no Brasil e pioneira na América Latina, a Travelweek Sao Paulo une os melhores travel designers do mercado e os fornecedores de maior prestígio na indústria mundial de viagens exclusivas.

Nesta Travelweek São Paulo, países e cidades segmentados por atividades, interesses e hobbies disponibilizarão propostas inovadoras e criativas para o brasileiro, aproveitando o momento favorável para atrair os consumidores. Pela primeira vez, lojas típicas de alguns destinos, como Swarovski, El Corte Inglés, Chic Outlet e Galeries Lafaytte, também estarão presentes, reforçando a tendência das compras como grandes atrativos em viagens. Outra novidade são hotéis inéditos e recém-inaugurados, que participarão trazendo os mais novos conceitos da hotelaria de alto padrão, entre eles: Montage Hotels and Resorts, Firmdale Hotels, The St. Regis Mauritius Resort e Arakur Ushuaia.

"O cliente brasileiro se torna cada vez mais significativo para as marcas internacionais, que já o reconhecem como um cliente importante que gosta de viajar, aprecia diversidade e qualidade e tem excelente poder de compra", avalia Carolina Perez.

Outra novidade da Travelweek para este ano será sua primeira edição no Rio de Janeiro, atendendo às empresas que desejam estreitar ainda mais os laços com o Brasil. A Travelweek Rio de Janeiro ocorre entre os dias 23 e 25 de outubro no Copacabana Palace, em formato pocket, reunindo vip buyers e 40 expositores do mundo todo, tornando-se o hotspot do segundo semestre para a indústria de viagens exclusivas no Brasil.

Fonte:MktMix