Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Singapore Airlines e Virgin Am...

Singapore Airlines e Virgin America anunciam parceria

Publicada em : 11/03/2013

As duas companhias firmaram codeshare em dezembro de 2012


A Singapore Airlines e a Virgin America anunciaram  uma expansão do seu acordo de codeshare para incluir uma parceria no programa de milhagem. O acordo vai permitir que membros dos programas de fidelidade das duas companhias acumulem ou resgatem milhas de viagens realizadas por ambas companhias aéreas.

O acordo de codeshare foi iniciado em dezembro do ano passado e a inclusão da parceria dos programas de milhagem é mais um passo no fortalecimento do relacionamento entre as companhias.

Com a nova parceria, membros dos programas da Singapore Airlines PPS Club e KrisFlyer poderão agora acumular milhas quando viajarem em todos os voos da Virgin America e resgatar milhas para viagens em todos os destinos da Virgin America. De forma similar, os membros do programa Elevate, da Virgin America, estarão aptos a acumular e resgatar pontos em todos os voos da Singapore Airlines.

Com o codeshare, os clientes da Singapore Airlines podem utilizar os voos operados pela Virgin America para várias cidades nos Estados Unidos, incluindo Chicago, Fort Lauderdale, Las Vegas, Palm Springs, Filadélfia, Portland, San Diego, Seattle e a capital Washington.

Fonte:Imagem Corporativa