Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Novas séries sobre viagens

Novas séries sobre viagens

Publicada em : 26/02/2013

Estreias acontecem durante março e abordam o turismo com originalidade


O TLC convida os telespectadores a viajar pelo mundo com três novas séries sobre turismo, que abordam o tema de maneira original. Outras culturas e sabores estarão em pauta, mas também serão mostrados aspectos pouco conhecidos do mundo do turismo, como os leilões de bagagens perdidas. A seguir estão as descrições das novas séries com os respectivos dias e horários de estreia.

A BATALHA DAS MALAS
Estreia domingo, 3 de março, às 21h
Esta série revela o mundo rentável de arremates, compras e vendas de bagagens perdidas. Cada episódio com meia hora de duração acompanha o trabalho de três especialistas nesse tipo de leilão. Além de conhecer as casas onde acontecem as negociações, eles precisam fazer os lances de acordo com a própria intuição e os palpites que têm sobre os conteúdos das malas. Com dezenas de leilões para participar, milhares de malas para revirar e milhões de dólares em jogo, os especialistas contam com a experiência, mas também com a sorte. Eles não sabem se compraram uma mala cheia de lixo ou de ouro até abri-la.

CHEF VS. CITY
Estreia quinta-feira, 28 de março, às 21h
Em cada episódio, os chefs Aaron Sanchez e Chris Cosentino viajam por todos os Estados Unidos para lançar um desafio a duas equipes lideradas por chefs locais, em cada uma das paradas. Pisar nas uvas em Malibu ou experimentar o curry mais picante de Nova York estão entre as aventuras gastronômicas e turísticas que os telespectadores conhecem enquanto acompanham a competição entre os dois times.

ROAD LESS TRAVELED
Estreia sexta-feira, 29 de março, às 23h
A série acompanha Jonathan Legg na busca contínua por aventuras exóticas ao redor do mundo, enquanto desvia da rota turística para encontrar o coração de cada local que visita. Os episódios registram experiências incomuns – desde uma viagem de trem na Índia e a prática de luta na lama com os moradores locais, até uma caminhada pelas ruas caóticas de Calcutá apinhadas de seguidores de Madre Teresa.

Fonte:Discovery Brazil