Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ MSC Cruzeiros confirma estreia...

MSC Cruzeiros confirma estreia de navio da classe Fantasia no Caribe em 2013

Publicada em : 03/08/2012

Companhia levará seu mais novo transatlântico, o MSC Divina, à região e oferecerá embarques em Miami

Pela primeira vez, a MSC Cruzeiros enviará um de seus navios da aclamada classe Fantasia para embarques na América do Norte, oferecendo saídas de Miami e a oportunidade de os hóspedes descobrirem os itinerários caribenhos a bordo do navio MSC Divina, o maior e mais novo da frota. De novembro de 2013 a abril de 2014, o MSC Divina estará na região, oferecendo 1.751 cabines e 30.000 metros quadrados de espaços públicos, que incluem cassino, sete restaurantes, 20 bares e lounges, quatro piscinas, boliche, academia e o espaço de beleza e bem estar MSC Aurea SPA.

Para os viajantes que estão se programando para visitar o Caribe, sem abrir mão do alto luxo, requinte e privacidade, a melhor opção poderá ser o MSC Yacht Club, amplo espaço privativo de hospedagem também a bordo do MSC Divina, com conceito seis estrelas que destaca 69 suítes de alto padrão, serviços 24h de mordomo e concierge, além de restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos.

No dia 2 de novembro de 2013, o MSC Divina partirá de Veneza para a travessia atlântica de 18 noites rumo à Miami. A viagem inclui visitas à Valetta (Malta), Málaga (Espanha), Funchal (Portugal), Philipsburg (St. Maarten), Charlotte Amalie (St. Thomas), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas). Os cruzeiros caribenhos do MSC Divina terão duração de 7 a 8 noites, em três opções de roteiros, partindo todos os sábados de Miami com destinos como Jamaica, México, Porto Rico, Antilhas Holandesas e Bahamas. O MSC Divina se despedirá de sua primeira temporada na América do Norte no dia 12 de abril de 2014, quando inicia sua travessia atlântica de volta à Itália.

Fonte:Máquina Comunicação Corporativa Integrada