Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Pen Resort anuncia construção ...

Pen Resort anuncia construção de novo resort de luxo all inclusive em Curaçao

Publicada em : 05/07/2012

Resort começará a ser construído em 2012 e tem inauguração prevista para 2016

O Pen Resort B.V. anunciou planos de construir um novo resort de luxo à beira-mar com aproximadamente 23.000 metros quadrados na ilha de Curaçao, com conclusão prevista para 2016.

O novo empreendimento da Pen Resort terá endereço exclusivo à beira-mar na capital Willemstad e oferecerá o conceito de hospedagem all-inclusive. O hotel terá 313 quartos e todo o conforto esperado de um resort com classificação AAA-4 Diamond. Os hóspedes terão acesso a cinco restaurantes e três bares, serviços de spa completos, centro de fitness, e várias outras opções de lazer para todas as idades.

Além disso, o Pen Resort B.V. tem planos de reformar o “Cerro Bonito Mansion”, marco histórico de Curaçao construído no século XIX, para transformá-lo em um elegante casino e restaurante. Também será reformado o histórico "Kas di Pueblo", que contará com suites e serviço de mordomo. Haverá também espaço para reuniões e banquetes.

O resort ostentará arquitetura contemporânea com forte influência holandesa. As construções tradicionais do século XIX serão complementadas por projetos arquitetônicos modernos e vibrantes. O Pan Resort ficará a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Curaçao e a alguns passos do centro da capital Willemstad.

Fonte:Hill+Knowlton Strategies