Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ United dá as boas vindas à Cop...

United dá as boas vindas à Copa Airlines, Avianca e Taca

Publicada em : 05/07/2012

United e Avianca começam operações em codeshare

A Avianca, TACA e Copa Airlines receberam as boas-vindas da United Airlines pelo ingresso na Star Alliance, rede de companhias aéreas líder mundial. Os clientes da United terão agora mais opções de destinos na América Latina.

Além deste anúncio, a United também realizará voos em codeshare com a Avianca para destinos na Colômbia, e a Avianca operará voos em codeshare com a United dentro dos EUA. Vale lembrar que a United mantém um relacionamento com a Taca desde 2006.

A United também tem um relacionamento de longo prazo com a Copa,que inclui a realização de codeshare nos voos da Copa partindo do seu centro de conexões no Panamá, e nos voos da United dentro dos EUA. A United desempenhou o papel de mentor da Copa durante o seu processo de ingresso na Star Alliance.

"A United recebe calorosamente a Copa, Avianca e TACA na Star Alliance", disse Hershel Kamen, vice-presidente sênior de Alianças, Regulamentos e Políticas da United Airlines. "Os clientes da Avianca, Taca e Copa agora terão acesso a uma rede inédita. Mais de 21.500 voos diários são operados por membros da Star Alliance em todo o mundo. Os benefícios para os atuais clientes da rede Star Alliance incluem maior acesso à América Latina", comentou.

Através da Star Alliance, os membros dos programas de fidelidade da United, MileagePlus, e da Avianca e Taca, LifeMiles, agora poderão acumular e resgatar milhas em qualquer rota de qualquer uma das companhias aéreas. A Copa também utiliza o MileagePlus como o seu programa de fidelidade. Além disso, os membros do United Club e os membros Premier do MileagePlus – com status Star Alliance Gold – terão acesso aos lounges da Copa, Avianca e TACA nas cidades de partida quando embarcarem em voos operados por diferentes membros da Star Alliance no mesmo dia. Os membros com status Star Alliance Gold viajando pela Avianca, Taca e Copa terão acesso aos lounges da United Club em todo o mundo ao embarcar em voos operados por diferentes membros da Star Alliance no mesmo dia. A United e a Copa operam juntas o lounge do Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

Fonte:Hill + Knowlton Strategies