Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ A Grã-Bretanha de Beckham

A Grã-Bretanha de Beckham

Publicada em : 05/07/2012

David Beckham revelou suas principais sugestões para aqueles que viajam à Grã-Bretanha

Jogador de futebol, pai e ícone da moda – as dicas de David Beckham refletem seus interesses e estilo de vida, com atividades para a família e sugestões na área de esportes. Veja as dicas exclusivas:

1. Visite o Palácio de Buckingham
“Eu fui educado para adorar a família real e este ano é especial devido ao Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. O Palácio de Buckingham fica no centro de Londres e já foi palco de grandes momentos da história britânica – nenhum de nós jamais vai se esquecer do casamento maravilhoso no ano passado e, o melhor de tudo, o palácio abre para visitação durante o verão, então você pode conhecer os salões.”

2. Experimente a autêntica culinária de East London no Tony Lane’s Pie & Mash shop
“E aqui vai uma dica de conhecedor local para experimentar a autêntica culinária de East London – você precisa provar Pie & Mash, uma torta de massa folhada com purê de batata. A minha predileta é do Tony Lane's Pie & Mash em Waltham Abbey.”

3. Participe de uma visitação ao estádio de Old Trafford e ao novo Wembley
“Eu tenho a sorte de jogar na Premier League, uma das maiores ligas de futebol do mundo, e o clima de estar lá para um jogo é imbatível. Se você não conseguir assistir a um jogo no país, confira os fantásticos tours a estádios como Old Trafford, Anfield, Stamford Bridge e, claro, Wembley.”

4. Tome um pouco de ar fresco em um dos parques reais, como Hyde, Regent’s ou Richmond.
“As famílias podem passear ao ar livre com as crianças em um dos parques reais de Londres – Hyde Park e Regents Park são como oásis no centro da cidade. Ou fique longe de tudo no Richmond Park, onde você pode avistar veados selvagens, fazer passeios a cavalo e apreciar vistas incríveis de Londres.”

5. Jogue uma partida de golfe em St Andrews.
“Aparentemente muitos esportes do mundo tiveram suas origens na Grã-Bretanha, e a Escócia é a terra natal do golfe. É onde o jogo foi inventado e onde estão alguns dos campos mais belos e desafiadores do mundo. Se você adora esse esporte, siga para o Old Course em St Andrews.”

6. Vá às compras no Northern Quarter de Manchester, ou a feiras como as de Camden, Portobello ou Spitalfields
“A Grã-Bretanha dita a moda no mundo e é um dos melhores lugares para se fazer compras. As lojas de grife de Manchester, no Northern Quarter, se equiparam às de Londres, mas se você não tiver tempo de sair da capital, opções não vão faltar a redor da cidade e em algumas feiras incríveis como Camden, Portobello e Spitalfields.”

7. Leve as crianças ao Thorpe Park ou tour no estúdio do Harry Potter
“Sendo pai de quatro crianças, sei que elas nunca enjoam dos parques temáticos, e sempre há um por perto na Grã-Bretanha: Alton Towers é próximo de Stoke e nos arredores de Londres você vai encontrar o Thorpe Park. A novidade na cidade é o Warner Bros. Studio Tour, onde você pode ver o processo de produção dos filmes de Harry Potter.”

8. Não deixe de ver o ambiente de teatro de Londres e peças como War Horse ou Jersey Boys
“Se há uma coisa que você não pode perder ao visitar Londres é a região dos teatros. Adoro sair com a família para assistir a uma apresentação. O West End é famoso por seus musicais e shows, que são ideais para uma diversão noturna ou matinê com a família. Pessoas de todas as idades vão adorar o Rei Leão ou Matilda, e sempre há algo para assistir quando estou de volta a Londres, como War Horse ou Jersey Boys.”

9. Faça uma refeição no Cecconi’s ou NOPI em Londres.
“Você pode provar a culinária de qualquer país na Grã-Bretanha e alguns dos melhores restaurantes do mundo podem ser encontrados em Londres. Pode ser uma noite especial no Ivy, Ceconnis ou Nobu, ou em algum lugar novo, como Bread St Kitchen ou Nopi em Londres.”

10. Saia para um passeio no campo e faça uma pausa em algum pub no caminho
“A Grã-Bretanha é famosa por sua região campestre, e não há lugar melhor para encerrar uma caminhada revigorante do que diante do fogo à lenha em um de nossos belos pubs rurais. Os melhores lugares sempre permitem a entrada de crianças e servem comida regional excelente.”

Fonte:VisitBritain Brazil