Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Fernando e Sorocaba são emposs...

Fernando e Sorocaba são empossados os embaixadores da 57ª Festa do Peão de Barretos

Publicada em : 28/06/2012

A posse aconteceu durante o evento de lançamento da Festa de 2012, no Vila Country, em São Paulo, e contou com a presença de personalidades e artistas

A diretoria de Os Independentes esteve em São Paulo no dia 20 de junho, no Vila Country em São Paulo, para o lançamento oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2012, que acontece este ano entre os dias 16 e 26 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos. Além de contar com celebridades e artistas do meio, o lançamento teve um momento especial: a posse da dupla Fernando e Sorocaba, embaixadores do evento.

Emocionados, a dupla recebeu a faixa das mãos do presidente Hugo Resende Filho e fizeram um show exclusivo para os convidados. “Os embaixadores são os grandes representantes do evento e tem a missão de divulgar a festa por todo o Brasil. É um grande prazer passar este cargo para a dupla Fernando e Sorocaba. Encontro todos vocês no evento de Barretos - onde todos os sonhos se realizam”, disse o presidente durante o discurso, fazendo menção ao slogan do evento de 2012.

Passaram pelo lançamento celebridades como Fael (vencedor do BBB), João Maurício (BBB), Jonas (BBB), Kelly (BBB), as duplas João Carreiro e Capataz, João Neto e Frederico, Humberto e Ronaldo, os cantores Thiaguinho e Latino, além de personalidades como Geisy Arruda, Leão Lobo, Iris Stefanelli, Hellen Ganzarolli, entre outros.



Cultura, rodeio e entretenimento em Barretos

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 16 a 26 de agosto de 2012. Entre as atrações confirmadas estão rodeio e provas – com disputas nacionais e internacionais -, shows com grandes nomes da música nacional – como Seu Jorge, Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó, Victor & Léo, Daniel, João Bosco & Vinicius, Gustavo Lima -; apresentações culturais – são dois palcos que recebem exclusivamente música raiz e shows que remetem à cultura brasileira -; concurso gastronômico, preservando a culinária típica da Queima do alho; espaço infantil "Rancho do Peãozinho" com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento; feira comercial; entre outras atrações.

Fonte:Phábrica de Ideias