Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Meliá Hotels International ina...

Meliá Hotels International inaugura o hotel “ME London”

Publicada em : 04/06/2012

A construção do hotel é o antigo edifício City Bank londrino, reformado para converter-se em um hotel vanguardista pelo britânico Sir Norman Foster

A Meliá Hotels International vai inaugurar o hotel ME London no próximo dia 08 de julho, atendendo aos visitantes durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012 com diárias a partir de 380 libras por noite (sem impostos e com um pequeno almoço como cortesia). A construção do hotel é o antigo edifício City Bank londrino, reformado para converter-se em um hotel vanguardista pelo britânico Sir Norman Foster, prêmio Pritzker de Arquitetura e Prêmio Príncipe das Astúrias das Artes.

O hotel está situado no coração turístico e de negócios de Londres, em frente à Casa Brasil, na qual estará acontecendo alguns Jogos Olímpicos, junto a Covent Garden e Trafalgar Square, no distrito de Holborn. O projeto de 10 andares de apartamentos, quatro sótãos e ocupa um solar triangular no qual se encontrava a célebre “Casa Marconi” e o antigo Edifício City Bank. Conta com 173 apartamentos (divididos em quatro categorias), um Centro de Convenções de 730 metros quadrados, localização estratégica, assim como restaurantes e bares.

Planejado para integrar-se aos outros hotéis da marca, o hotel ME London, desenhado por Foster, disporá de dois restaurantes e bares no andar térreo e elementos diferenciadores, como um acolhedor e exclusivo Lounge para clientes especiais de lazer e de negócios no piso “The Level”, ou a espetacular distribuição de espaços interiores e vistas da cidade.

Fonte:Omnipress Comunicação Empresarial