Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Sophia Loren inspira novo tran...

Sophia Loren inspira novo transatlântico e cabine do MSC Divina

Publicada em : 04/06/2012

A atriz, que é madrinha de toda frota da MSC Cruzeiros

A diva italiana Sophia Loren recebeu um novo reconhecimento de seu inconfundível talento e elegância. A atriz, que é madrinha de toda frota da MSC Cruzeiros, foi celebrada no mais novo navio da companhia, o MSC Divina.

Além de batizar a embarcação, Sophia inspirou uma das cabines da área mais luxuosa do transatlântico, o MSC Yacht Club. O hóspede de sorte que ficar na suíte número 16007, no deck 16, viverá o glamour de um ambiente elaborado com ajuda da célebre estrela. Com tons de vermelho profundo, a suíte realça luminárias de design exclusivo; retratos da carreira da atriz em preto e branco e a réplica de uma penteadeira usada pela própria diva. Todos os outros hóspedes a bordo do MSC Yacht Club também poderão entrar em contato com o legado da Sra. Loren por meio da biblioteca, que contará com uma seleção de aproximadamente 20 de seus títulos favoritos, deixando que todos conheçam os gostos e referências da dama romana.

O MSC Divina teve seu nome escolhido pelo presidente da MSC Cruzeiros, Gianluigi Aponte e, sobre essa honraria, Sophia Loren declara: “Uma noite eu estava conversando com Gianluigi sobre desejos e mencionei meu sonho de ter um navio nomeado em minha homenagem e ele sugeriu imediatamente o título “Divina”, como uma experiência divina e que proporciona memórias que duram para sempre”.


Fonte:Máquina Public Relations