Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Spa português entra para a li...

Spa português entra para a lista dos 10 melhores spas do mundo

Publicada em : 25/05/2012

Empreendimento Longevity Wellness Resort, em Portugal, integra lista dos Top 10 Spas de Desintoxicação, segundo site americano

O site americano Gayot elegeu os dez melhores spas de desintoxicação do mundo e, entre eles, está o português Longevity Wellness Resort, localizado em Algarve.
Inaugurado em 2010, o spa é eco-friendly, que significa que o empreendimento pratica atividades responsáveis ambientalmente. A três horas de Lisboa, o spa tem 195 quartos em meio a uma relaxante paisagem de mar e montanha. Além de oferecer diversas opções de terapias de desintoxicação, feita em parceria com o Dr. Claude Chauchard e com a La Clinique de Paris, os tratamentos também incluem a redução de stress, emagrecimento, anti-envelhecimento e melhoria da saúde. O empreendimento oferece, ainda, um moderno centro de fitness, piscinas interiores e exteriores, sala de meditação, deck e a Wellness Cuisine.

Os demais spas selecionados para figurar a lista dos dez melhores foram: Canyon Ranch Tucson, Golden Door, Pritikin Longevity Center + Spa e Red Mountain Resort, nos Estados Unidos; Spa Eastman, no Canadá; Kurotel Longevity Center & Spa, em Gramado, no Brasil; SHA Wellness Clinic, na Espanha; Hotel Spa Mitzpe Hayamim, em Israel; e o Spa Resort Chiang Mai, na Tailândia.

Fonte:AFT Comunicação