Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Costa do Sauípe terá Alceu Val...

Costa do Sauípe terá Alceu Valença em grande festa de São João

Publicada em : 25/05/2012

Músicas, dança e comidas típicas irão invadir o resort no mês de junho

No mês de junho, a Costa do Sauípe será invadida pelo clima das festas juninas. No sábado (9/6), um dos grandes nomes da música popular brasileira, Alceu Valença, faz show especial de São João no maior resort do Brasil. Decorado com bandeirinhas, balões, fogueiras e com um delicioso cardápio de comidas típicas da época, o complexo turístico, com operação 100% brasileira, terá o arraial mais animado do Nordeste.

Maracatus, xotes e baiões, emboladas, e xaxados para celebrar o feriado que nesse ano cai no dia 7 de junho, mês que será inteiro dedicado à festa junina. Em seu show de São João, Alceu homenageia grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Sucessos como “Coração Bobo”, “Cabelo no Pente”, “Anunciação”, “Sol e Chuva”, “Táxi Lunar”, “Belle Du Jour”, “Pelas Ruas Que Andei”, “Tropicana” farão parte do repertório que reverencia o agreste e sua cultura.

Com a fogueira da diversão acesa, a agitação acontece todos os finais de semana de junho e foi pensada para que nenhuma família fique de fora da festa. A programação vai ter quermesse, quadrilha com banda, trio de forró pé de serra, e, além das danças típicas, ritmos como forró universitário e sertanejo universitário prometem agradar quem está em busca de festa. E, em ritmo mais sossegado, haverá apresentação de voz e violão e show de circo no trapézio.

À noite, na Costa o Sauípe, também tem programação para oferecer aos hóspedes. O ponto de encontro do resort é a Vila Nova da Praia. São restaurantes temáticos, lojas que vão de perfumarias a tendas com artesanato local e Wine Store, da Miolo.

As reservas dão direito a duas crianças grátis* o ano todo, com a vantagem do sistema all inclusive e a tranquilidade das crianças se divertirem no Sauípe Kids – 4.000 m² adequados para receber até 800 crianças entre quatro e 12 anos, das 8h às 23h, para participar de atividades recreativas e culturais com a supervisão de monitores experientes.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br

Fonte:S2Publicom Assessoria de Comunicação