Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Jornada digital de Revezamento...

Jornada digital de Revezamento da Tocha Olímpica

Publicada em : 25/05/2012

Os Super Blogueiros do VisitBritain estarão a bordo do caminhão da tocha olímpica da Samsung em datas importantes da jornada

O Revezamento da Tocha Olímpica na Grã-Bretanha, que teve início no dia 19 de maio na Cornualha, proporciona uma ótima oportunidade de ampliar a sólida parceria do VisitBritain com a Samsung, patrocinadora das Olimpíadas. Os Super Blogueiros do VisitBritain estarão a bordo do caminhão da tocha olímpica da Samsung em datas importantes da jornada, aproveitando o acesso exclusivo para twittar, blogar e criar histórias que destaquem cidades do Reino Unido.

Um mapa interativo está disponível nas páginas do visitbritain.com e Love UK para possibilitar que potenciais visitantes ‘Sigam a tocha’ à medida que ela percorre seu trajeto por 95% da Grã-Bretanha. O mapa ‘Siga a tocha’ faz uso da tecnologia Google Street View para que seguidores do mundo todo possam ver as imagens e explorar os locais percorridos pela tocha antes de decidirem os destinos que desejam visitar. O conteúdo de destinos é adicionado todos os dias, à medida que o trajeto avança, incluindo todas as atividades realizadas em conjunto com a Samsung.

Fotos e conteúdos inspiradores estão sendo divulgados através da rede online do VisitBritain, permitindo que pessoas do mundo todo apreciem os belos locais por onde a tocha passa. De Land’s End a Aberystwyth ou de Cambridge a Inverness, há sempre algo interessante para todos ao longo do percurso da tocha, possibilitando que moradores e turistas apreciem e criem suas próprias afinidades a caminho dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Há tweets ao vivo no perfil do consumidor @VisitBritain, o órgão de turismo mais influente no Twitter (pontuação Klout) e informações no perfil corporativo @VisitBritainBiz. A página corporativa do VisitBritain está publicando um tweet diário para celebrar a maratona de 70 dias, sendo que cada tweet revela informações valiosas e úteis, não só para a indústria do turismo, mas também para aqueles que quiserem impressionar os amigos na mesa do bar. Cada tweet oferece informações detalhadas sobre a área em que a tocha estiver passando.

Fonte:VisitBritain Brazil