Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Club Med Rio das Pedras passa ...

Club Med Rio das Pedras passa por reformas

Publicada em : 21/05/2012

O valor total investido nesse ano será R$ 7 milhões

No segundo semestre desse ano, o Club Med Rio das Pedras terá novidades para o público. Um novo solar será construído com 22 quartos, aumentando para 346 o número de apartamentos no Village. Uma piscina calma também fará parte da reforma: um conceito já bastante utilizado nos resorts do exterior, a piscina será afastada da área social e não será permitida a entrada de crianças.

Além disso, o village receberá outros 22 novos quartos da categoria deluxe, somando um total de 102 apartamentos deluxe. Os quartos Deluxe possuem um projeto exclusivo do arquiteto francês Marc Hertrich, que une o luxo ao conforto. Além do um design diferenciado, a categoria também traz amenities especiais, como leitor de MP4. Para que as principais mudanças sejam feitas, o Village ficará totalmente fechado por duas semanas em maio. O valor total investido nesse ano será R$ 7 milhões.

Os quartos Deluxe possuem um projeto exclusivo do arquiteto francês Marc Hertrich, que une o luxo ao conforto. “Para atender o conceito de sofisticação que o Club Med deseja, busquei criar apartamentos contemporâneos, confortáveis e coloridos, mas que levassem em conta a exuberante natureza dos entornos do village, as influências locais e a cultura brasileira em geral. A ideia era criar ambientes ao mesmo tempo luxuosos e conviviais”, explica o arquiteto. Além do seu novo design, o quarto Deluxe também traz amenities especiais, como leitor de MP4.

As reformas de 2012 fazem parte do plano de renovação do Village que começou ano passado, com a remodelação dos quartos. Para 2013 está previsto, ainda, a ampliação do Centro de Convenção.

Fonte:Club Med Brasil