Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Grupo Jumeirah inaugura seu pr...

Grupo Jumeirah inaugura seu primeiro resort na Europa

Publicada em : 03/05/2012

O cinco estrelas Jumeirah Port Sóller abre suas portas essa semana em Maiorca, na Espanha

O Grupo Jumeirah, comemora a inauguração de seu primeiro resort europeu cinco estrelas. Trata-se do Jumeirah Port Sóller Hotel & Spa, localizado no incomparável cenário natural de Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, a leste da Europa. No novo hotel está situado no topo de um penhasco e com vista para Porto Sóller, uma pequena vila de pescadores famosa por sua baía, seu porto e sua localização, uma das mais carismáticas da ilha: no Vale das Laranjas.

Estrutura

O Jumeirah Port Sóller ocupa uma área de 18 mil m², tem 120 quartos e suítes, dois restaurantes, quatro bares, duas piscinas e um Spa Talise. É composto por 11, prédios com até três andares que seguem a inclinação da montanha para manter a harmonia arquitetônica do hotel com a paisagem e a atmosfera da cidade. A decoração interior foi cuidadosamente escolhida, a fim de criar um visual contemporâneo e confortável. Uma experiência inigualável oferecida a partir de diferentes tons de bege e terra, madeiras locais como oliveiras e pinheiros, artesanato local e arquitetura vernacular, quartos espaçosos com amplas janelas com vista para o mar, montanhas ou porto.

A supremacia gastronômica fica por conta de dois restaurantes, “Es Fanals” e “Cap Roig”, e promete se tornar a culinária mais desejada da ilha, graças à criatividade da cozinha local, com uso de alimentos sazonais.

Para os momentos de lazer, o empreendimento dispõe de três terraços, sendo que um deles é ideal para assistir o por do sol desfrutando de cocktails e um delicioso prato de tapas. Crianças de 3 a 12 anos podem aproveitar o clube infantil Barbaroja, enquanto adultos e adolescentes se divertem em tours guiados, aulas de culinária e sessões de yoga.

Fonte:Edelman do Brasil