Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Marriott Hotels & Resorts anun...

Marriott Hotels & Resorts anuncia seu primeiro hotel em Krasnoyarsk, Russia, para 2014

Publicada em : 16/04/2012

Com 20 andares, ele estará localizado perto do centro histórico e contará com vista para o rio Yenisei

A Marriott International anunciou um novo empreendimento global em seu portfólio: o Krasnoyarsk Marriott Hotel, com 216 quartos, em Krasnoyarsk, na Rússia. O Krasnoyarsk Marriott Hotel será o segundo hotel da rede Marriott na Sibéria, juntando-se ao Courtyard by Marriott recém inaugurado em Irkutsk.

O hotel, que será operado por meio de um acordo de gerenciamento com o OAO Krepost Hotel, será inaugurado no fim de 2014. Com 20 andares, ele estará localizado perto do centro histórico e contará com vista para o rio Yenisei, que divide a cidade. Krasnoyarsk, cidade de 1 milhão de pessoas, é a capital administrativa da região de Krasnoyarsk Krai, que representa 13% do território do país. A cidade encontra-se em um importante entroncamento da Ferrovia Transiberiana.

Estrutura

O Krasnoyarsk Marriott Hotel ajudará a atender a crescente demanda por hotéis de alta qualidade, espaços para reuniões e eventos, proporcionando um grande salão e cinco salas de reuniões. Os hóspedes poderão escolher entre quatro opções gastronómicas, incluindo um restaurante de especialidades, um bar desportivo e outro bar com vista panorâmica da cidade. O hotel também possuem um espaço de saúde e lazer e uma piscina coberta.

O Krasnoyarsk Marriott Hotel já contará com lobby reformulado de acordo com o novo conceito da marca Marriott Hotels & Resorts. O centro social é versátil, de modo que o espaço multiuso permita que os hóspedes se encontrem com amigos e colegas, tomem um lanche, conectem seus dispositivos e trabalhem confortavelmente.

Fonte:Agencia Ideal