Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Marriott International inaugur...

Marriott International inaugural seu primeiro hotel da marca Courtyard by Marriott na Cidade do México

Publicada em : 12/04/2012

O hotel é a sétima propriedade da Marriott no México

Marriott International anuncia que o novo hotel Courtyard Mexico City Airport já está aberto para negócios. O empreendimento conta com 288 quartos e é ligado ao aeroporto internacional Benedito Juarez. A primeira propriedade Courtyard by Marriott do México possui um lobby empresarial com um ambiente casual, com Wi-Fi e um ótimo lugar pra trabalhar ou relaxar, com uma variedade de lugares flexíveis para se sentar. Já o átrio apresenta uma grande fonte contemporânea central, com muitos lugares para socialização.

E, para celebrar a inauguração, o hotel está com uma promoção, que inclui café-da-manhã, com uma diária de US$ 209 (mais taxas) no quarto standard. A oferta também está disponível para agendamento até 31 de maio de 2012 e para viagens entre 1º de abril e 31 de maio de 2012 usando o código de agendamento: NEW.

Cada um dos 288 quartos modernos e estilosos, incluindo 17 suítes, oferecem acesso rápido à internet, espaço de trabalho contemporâneo, alarmes de relógio digital com iPod e iPad docking station, TV LCD com HD e canais premium e cama deluxe.

Localização

O Courtyard Mexico City está localizado no terminal um, com entrada no segundo andar do Hall G. O hotel dispõe de cinco níveis de quartos, estacionamento com manobrista, átrio central com lojas, mezanino do lobby, que inclui um fitness center, grandes espaços para reuniões, sala de estar do viajante e área de descanso onde os hóspedes que viajam podem tomar banho e refrescar-se antes do check-in ou após o check-out.

O hotel conta com um restaurante principal, o Centro Bistro, que oferece um saboroso cardápio com culinária local e internacional e está aberto para café-da-manhã, almoço e jantar. O serviço de quarto também está disponível 24 horas por dia, bem como o mercado para refeições rápidas.

Fonte:Agência Ideal