Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Marriott Internacional anuncia...

Marriott Internacional anuncia os primeiros hotéis no Gabão

Publicada em : 29/03/2012

Os primeiros Marriott Hotels & Resorts e Marriott Executive Apartment Hotels serão abertos em Libreville em 2014

A Marriott International anuncia a assinatura de acordos com o Prime Hospitality S.A. para gerenciar seus primeiros hotéis no Gabão, na África Central: o Marriott Hotels&Resort, um empreendimento de 250 quartos; e o Marriott Executive Apartments, que contará com 40 quartos para estada prolongada em Libreville. A inauguração do Libreville Marriott Hotel e do Marriott Executive Apartments está prevista para 2015 e ambos ficarão localizados na zona empresarial central do distrito de Libreville. Os hotéis serão próximos ao Palácio Presidencial, as Embaixadas dos Estados Unidos e da França, ao aeroporto e ao porto internacional.

“Os dois hotéis representam um grande desenvolvimento em nossos planos de crescimento para a África Sub-Sahariana, onde a oportunidade é ótima”, afirma Alex Kyriadis, presidente e diretor de Gestão da divisão do Oriente Médio e África da Marriott International, Inc.

“O Gabão e Libreville ficarão orgulhosos dos hotéis da Marriott, que definirão um novo patamar internacional de hospitalidade com quartos de qualidade e espaços comuns”, diz Ghaby Kodeih, foundador do Prime Hospitality e o principal executivo do Benin-based Groupe Kodeih. "Ao trabalhar com a equipe Marriott, tive o prazer de experimentar o lendário ‘Espírito de Servir’ e estou ansioso para trazer essa experiência para o Gabão."


Fonte:Agência Ideal