Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Tênis em Monte Verde

Tênis em Monte Verde

Publicada em : 15/03/2012

Atletas consagrados abrirão o evento

O Hotel Saint Michel, em Monte Verde (MG), inaugurará, no próximo dia 24, sua quadra de tênis, com um jogo de exibição a partir das 14h30, entre os atletas Flávio Saretta e Júlio Silva, que disputarão um melhor de 3 sets, sendo o terceiro um super tiebreak.

Com arquibancadas cobertas e capacidade para 120 pessoas, a nova quadra dará início a diversos torneios e clínicas que deverão acontecer no decorrer do ano nas quadras do Saint Michel e de outros hotéis da região (Hotel Meissner Hof, Hotel Cabeça de Boi, Fazenda Hotel Itapuá, Esquilo Hotel e Pousada Spa Mirante da Colina).

Localização e estrutura

O Saint Michel situa-se a aproximadamente 170 km de São Paulo e a 470 Km de Belo Horizonte, numa região privilegiada cercada por montanhas cobertas de Mata Atlântica, plantações de pinheiros e eucaliptos e uma grande variedade de flores exóticas, riachos e cachoeiras. Possui 27 suítes (sendo 15 de 48m² e 12 de 60m²) decoradas e equipadas com TV a cabo e DVD, frigobar, room service, lareira, música ambiente e hidromassagem, que acomodam até quatro pessoas em um ambiente charmoso e acolhedor. De suas varandas, respira-se o ar puro da Serra da Mantiqueira.

Contando com monitores treinados, o hotel disponibiliza uma ampla área de lazer, videoteca, piscinas externa e interna (aquecida), sauna, sala de massagem, sala de leitura, tv e jogos, karaokê, serviços de lavanderia, american bar e rede wireless. Além disso, diversas atividades (não inclusas na diária) podem ser agendadas na recepção como city tour, cavalgadas, caminhadas, vôos panorâmicos, rapel, trilhas, rafting, boiacross, mega tirolesa, canyoning, patinação no gelo e passeios off-road, motocicleta, mountain bike, entre outros.

As diárias saem a partir de R$ 265,00 o casal, incluindo café da manhã. Para maior comodidade dos seu hóspedes, há heliponto e aeroporto próximos às instalações do hotel que, ainda, aceita animais de estimação (pequeno porte).

Fonte:Nicolau Amaral Comunicação