Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Paradisus Palma Real tem resta...

Paradisus Palma Real tem restaurante do ilustre Martín Berasategui

Publicada em : 28/02/2012

Resort em Punta Cana inaugurou segunda casa do chef fora da Espanha

O hotel Paradisus Palma Real, situado na paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana, ganharou um restaurante do premiado chef espanhol Martin Berasategui. Desde 24 de fevereiro, os visitantes do luxuoso hotel podem desfrutar do novo Passion by Martin Berasategui, que reúne ingredientes da cozinha caribenha com os sabores da gastronomia basca.

Um dos chefs mais reconhecidos do mundo, Berasategui já recebeu sete estrelas no guia Michelín e é considerado um inovador na cozinha basca. O segundo restaurante surge de uma parceria com a marca Paradisus, que teve início em dezembro do ano passado, quando a unidade mexicana Paradisus Playa del Carmen também inaugurou o primeiro restaurante do ilustre chef. “Sinto um orgulho imenso de poder inserir minhas especialidades às especiarias da cozinha caribenha”, ressalta Berasategui, que visitará seus restaurantes quatro vezes ao ano.

De acordo com Michel Albahari, gerente de marketing do Paradisus Palma Real, essa parceria vem somar aos requintes do empreendimento, principalmente por elevar seu luxo e sofisticação no quesito gastronômico. “O Passion by Martin Berasategui é uma estratégia para refinar ainda mais a experiência inesquecível de se hospedar no Paradisus Palma Real”, explica.

Fonte:AFT Comunicação & Marketing