Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Hopi Hari lança Hopibus Hotel ...

Hopi Hari lança Hopibus Hotel no carnaval

Publicada em : 17/02/2012

Visitantes hospedados em São Paulo ou Campinas contarão com transporte até o parque

O Hopi Hari lança no período de Carnaval o serviço Hopibus Hotel, que traz facilidades para os visitantes nos dias de folia. Os Hopibus (ônibus que fazem o transporte para o parque) estarão disponíveis em hotéis parceiros localizados nas cidades de São Paulo e Campinas para o transporte até o parque e para o retorno até os locais de hospedagem. Após o Carnaval, o serviço se tornará fixo.

A lista de hotéis pode ser consultada através do site www.hopihari.com.br. Caso o visitante se hospede em um local que não consta na lista, é possível incluí-lo no roteiro do Hopibus. Os turistas que quiserem ir a São Paulo ou Campinas e ainda não têm o pacote fechado, ou queiram obter mais informações sobre o Hopibus Hotel, podem contar com o Canal de Turismo do Hopi Hari, que auxilia o visitante a organizar hospedagem, transporte aéreo ou terrestre e passaporte para o parque, através do e-mail turismo@hopihari.com.br.

Looney Tunes

Os visitantes que vierem ao parque no Carnaval poderão curtir as novas atrações da região de Infantasia, dedicada às crianças, que agora está tematizada com os personagens que as famílias adoram, os Looney Tunes, incluindo Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola. São oito novas atrações, como o Konfront – baseado na história do marciano Marvin – e o Trakitanas, que tem como tema a eterna perseguição de Coiote a Papa-Léguas.

Aribabiba

Em breve, o Hopi Hari passará a ser cenário de embates inesquecíveis protagonizados pelos super-heróis da Liga da Justiça. Para recebê-los, no entanto, Hopi Hari dará uma pausa na diversão da região de Aribabiba. Durante o mês de fevereiro, as atrações desta região estarão fechadas.

Serviço
Hopi Hari – Carnaval
Quando: de 17 a 21 de fevereiro – das 10h às 19h
Onde: Rodovia dos Bandeirantes, km 72– Vinhedo – São Paulo.
Gratuidade: Crianças até 1 metro (acima de 1 metro pagam valor integral) e adultos com mais de 65 anos.

Fonte:Comunicação+