Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Regata de Primavera das Ilhas ...

Regata de Primavera das Ilhas Virgens Britânicas 2012 garante competição emocionante

Publicada em : 13/02/2012

Este ano, o evento será realizado entre 29 de março e 01 de abril de 2012

A Regata de Primavera das Ilhas Virgens Britânicas constitui um dos eventos mais importantes do território. Com magníficas condições de navegação e paisagens impressionantes, as Ilhas Virgens Britânicas oferecem aos amantes da vela um lugar perfeito para se desfrutar do sol. Este ano, o evento será realizado entre 29 de março e 01 de abril de 2012.

Três dias de competição intensa e festas lendárias compõem a agenda da 41ª edição da regata. Por mais de 40 anos, a regata tem atraído famosos iatistas e marinheiros do mundo todo, e este ano não será exceção.

Os circuitos da regata se espalham por várias ilhas do arquipélago. O percurso de Norman Island oferece uma excelente oportunidade para admirar a paisagem. O Lime one design está próximo à margem, ideal para a frota de IC24. Enquanto isso, o trajeto da área SOL colocará as tripulações da categoria racers/cruisers para trabalhar pesado, visto que realizam até cinco corridas em um mesmo dia ao redor de várias ilhas.

O evento acolherá, ainda, a terceira edição do International Yacht Club Challenge (IYCC), convidando outros clubes de iates do mundo inteiro a enviar equipes para competir na regata. A empresa Sunsail oferecerá um desconto no aluguel de qualquer embarcação para a competição. As equipes irão competir em iates da Sunsail na categoria one design, uma modalidade de corridas na qual todos os botes possuem o mesmo modelo. A equipe vencedora deste circuito será agraciada com o aluguel de um bote durante uma semana.

Durante a noite haverá música ao vivo e quiosques de comida. Na tarde de domingo, 01 de abril, será realizada a entrega de prêmios.

Para conhecer todos os detalhes da Regata de Primavera das Ilhas Virgens Britânicas, visite o site www.bvispringregatta.org

Para obter mais informações sobre as Ilhas Virgens Britânicas; acesse www.bvitourism.es

Fonte:JeffreyGroup Brasil