Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Royal Holiday projeta quatro n...

Royal Holiday projeta quatro novas unidades para o primeiro semestre de 2012

Publicada em : 02/02/2012

Grupo mexicano agora terá 3 escritórios no Rio de Janeiro

A Royal Holiday que comercializa o conceito de férias programadas (ou clube de férias) alcançou recordes em faturamento e associados no Brasil no último ano e continua investindo em mais unidades para alcançar os viajantes de todo o país. Com uma previsão de 30% de incremento nos negócios neste ano, anuncia quatro novos escritórios ainda no primeiro semestre.

A empresa mexicana conta com seis unidades de negócios ativas no Brasil nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Além de Ribeirão Preto, inaugurada neste mês de janeiro. E para ampliar o atendimento às famílias brasileiras que priorizam as viagens de férias e o planejamento de cada detalhe antecipado, vai implantar outras quatro em Juiz de Fora (MG) e São José dos Campos (SP), além de Niterói e Copacabana, todas na primeira quinzena de março.

Segundo a Gerente de Marketing Gabriela Azevedo, a expansão da Royal, principalmente no interior do país, deve-se ao investimento efetivo no potencial dessas regiões em franco desenvolvimento. "A classe média alta hoje possui um grande potencial econômico, e consome produtos de luxo e cada vez mais, viagens. Nota-se em todos os aeroportos o incremento de pessoas vindas não mais dos grandes centros e sim de todo o interior; estamos chegando mais perto do nosso público alvo", afirma a executiva.

Fonte:Assimptur