Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Brasil terá nova opção de voo ...

Brasil terá nova opção de voo para Curaçao

Publicada em : 02/02/2012

Copa Airlines anunciou novidade

Os brasileiros acabam de ganhar mais uma opção de voo para a Ilha de Curaçao. A Copa Airlines anunciou que passará a voar para o destino quatro vezes por semana, a partir do próximo dia 10 de junho. “Estamos muito felizes em anunciar esta parceria, pois a nossa Ilha tem atraído cada vez mais brasileiros, que chegam aqui em busca de nossas praias paradisíacas e de tudo o mais que podemos oferecer”, explica Ghatim Kabbara, CEO da Oficina de Turismo de Curaçao.

Com a novidade, será possível aos brasileiros viajar a Curaçao apenas com uma conexão na capital do Panamá, com voos saindo de Belo Horizonte, Manaus, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Durante o anúncio dos novos destinos da companhia, o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron, afirmou que além de Curaçao, a Copa também passará a voar para Recife, Guanacaste e Las Vegas.

Além de suas belezas naturais, Curaçao inclui um imenso patrimônio histórico e cultural e inúmeras alternativas disponíveis em termos de gastronomia, compras, prática de esportes no mar e em terra, lazer e entretenimento noturno, cassinos etc. Veja abaixo um pouco mais sobre a Ilha que, em 10 de Outubro de 2011, completou seu primeiro ano como País.

Fonte:TextoAll Comunicação