Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Arte na neve movimenta tempora...

Arte na neve movimenta temporada em Breckenridge

Publicada em : 03/01/2012

Artistas de 12 países participam de competição que dará origem a uma galeria de grandes esculturas ao ar livre

Esculturas gigantes de quase 4 metros de altura e 20 toneladas de neve poderão ser vistas a partir de janeiro em Breckenridge, nos Estados Unidos. Aos pés da montanha administrada pela holding Vail Resorts, no Colorado, a galeria de arte ao ar livre deve movimentar a temporada de inverno entre os dias 24 de janeiro e 4 de fevereiro de 2012.

As criações elaboradas por artistas de 12 países fazem parte da disputa pelo 22º Campeonato Internacional de Esculturas na Neve. O evento faz parte do calendário comemorativo de 50 anos de Breckenridge.

Além do tamanho das obras, o desafio também será criar a escultura em apenas 65 horas e sem a ajuda de ferramentas elétricas, estruturas de apoio e corantes. O julgamento será no dia 28 de janeiro, às 10h e a cerimônia de premiação, no dia 29 de janeiro, às 15h30.

Pacote de viagem
Para quem pretende visitar as esculturas de neve, Vail Resorts preparou um pacote especial com diárias a partir de US$ 120 por pessoa em apartamento duplo, num pacote de quatro noites de hospedagem e quatro dias de tickets para os meios de elevação.

Ofertas especiais: www.snowusa.com
Veja mais informações sobre o Campeonato de Esculturas de Neve em: www.gobreck.com

Fonte:AD Comunicação & Marketing