Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Visit Orlando anuncia nova rep...

Visit Orlando anuncia nova representação no Brasil

Publicada em : 21/11/2011

A NAS Comunicações e Representações foi selecionada como a nova representação de Trade e Mídia no Brasil

Diretores do Visit Orlando, agência de turismo de vendas e marketing para o destino mais visitado dos EUA, anunciaram este mês que a NAS Comunicações e Representações, liderada por Claudia Lobo e com sede em São Paulo, foi selecionada como a nova representação de Trade e Mídia no Brasil. Além disso, a empresa fará parceria com a XPress Comunicação para trabalhos na área de Relações Públicas.

"Orlando é o destino número um para famílias em todo o mundo e o Brasil tem uma forte afinidade com a cidade, que continua a trazer novas oportunidades para nosso destino", disse Danielle Courtenay, Diretora de Marketing do Visit Orlando. "Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Temos muitas novas idéias para promover Orlando no Brasil e estamos confiantes de que a equipe da NAS Comunicações não só irá nos ajudar a alcançar nossos objetivos, mas também a construir relacionamentos duradouros com os consumidores de viagens, profissionais e meios de comunicação no Brasil. "

Para Claudia Lobo, representar o Visit Orlando é um desafio novo e empolgante. "Os brasileiros adoram as ofertas de compras na cidade e os parques temáticos e suas atrações. Além destas experiências únicas e inesquecíveis, a marca Orlando oferece uma variedade de outras atividades para toda a família. Vamos trabalhar com profissionais de turismo, parceiros e meios de comunicação para compartilhar com eles todas as experiências especiais que o destino oferece. "

Números

Em 2010, mais de 400 mil visitantes brasileiros viajaram para Orlando, um aumento de 25% em relação ao ano anterior, e o Brasil se tornou um dos principais mercados internacionais para Orlando. A cidade recebeu mais de 51,5 milhões de visitantes de todo o mundo em 2010, tornando-o o destino mais visitado nos Estados Unidos e o primeiro do país a ultrapassar a marca de 50 milhões de visitantes.

Fonte:XPress Communicação