Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Pousada Maravilha homenageia I...

Pousada Maravilha homenageia Ilha de Bali no Ano Novo

Publicada em : 18/11/2011

A leitura gastronômica do Menu de Réveillon reunirá requinte e uma viagem pela história

Decoração com flores e velas no estilo balinês, muita música e comidas típicas da “Ilha dos Deuses” - é assim que a Pousada Maravilha, situada no Arquipélago de Fernando de Noronha (PE), comemorará, entre os dias 26 de dezembro de 2011 e 02 de janeiro de 2012, a entrada do Ano Novo. A Ceia de Réveillon homenageará Bali, a pequena Ilha da Indonésia deslumbrante não só pelo seu cenário montanhoso com águas quentes e calmas, mas também por abrigar magia e cultura tudo num só local.

A ideia da temática de comemoração do Ano Novo Indonésio se deve ao traço cultural balinês de aproveitar esta época do ano para refletir - o silêncio introspectivo, segundo o povo local, leva ao autoconhecimento e à paz interior. O intuito é oferecer aos hóspedes uma ceia repleta de comidas saborosas e exóticas, com pratos como o Pato Cozido na Folha de Bananeira.

O pacote de final de ano da Pousada Maravilha também inclui o Menu Confiance que oferecerá uma viagem gastronômica por um período cultural e histórico, com um banquete romano de 33 d.C., menus reais de Carême e Escoffier, passando pela Idade Média e um jantar servido a D. João VI. Os pratos serão preparados pelo chef Fábio Taveira, sempre harmonizados com os melhores vinhos da Carta de Manoel Beato.

Fonte:ECCO