Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ British Airways renova seu pro...

British Airways renova seu programa de milhagem, o Executive Club, com nova categoria Bronze

Publicada em : 07/11/2011

Com a novidade os passageiros terão mais vantagens no check-in, na escolha de assentos e na aquisição de milhas

A British Airways está lançando uma novidade em seu premiado programa de milhagem, o Executive Club, para os passageiros frequentes da companhia: o cartão Bronze, nova categoria intermediária entre as atuais Blue e Silver.

Os passageiros da Blue precisarão de apenas metade dos Tier Points do cartão Silver para serem promovidos a Bronze e os benefícios incluem: check-in no balcão da classe executiva (Club World); possibilidade de escolher o assento até sete dias antes da viagem; 25% de bônus em cada milha percorrida nos voos da British Airways, American Airlines e Iberia; serviço de atendimento telefônico exclusivo nos EUA e Reino Unido; etiquetas de bagagem identificadas.

Para o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Antonio Coimbra, “a experiência do passageiro é o foco da companhia, assim como a satisfação dele com o reconhecimento à sua fidelidade. Continuamos investindo para conquistar cada vez mais essa lealdade.”

Como participar

Os passageiros podem se cadastrar gratuitamente no programa de milhagem da British Airways e passarão a acumular Avios, a nova denominação dada pela companhia para os pontos acumulados de acordo com a freqüência com que viajam e o tipo de tarifa paga. Atualmente, os membros começam pelo cartão Blue, com mais 600 pontos adquirem o cartão Silver - incluindo quatro voos pela British Airways - e sobem para o nível Gold depois de alcançar 1.500 pontos, incluindo mais quatro voos pela companhia.

Para adquirir o novo cartão Bronze é necessário atingir 300 pontos ou 25 voos – metade do necessário para o nível Silver. Os membros do cartão Blue com 300 pontos ou mais receberão o novo cartão Bronze a partir de 16 de novembro. Os passageiros do novo cartão Bronze receberão um bônus de 25% em Avios. Todos os membros do Executive Club poderão acumular o maior número de pontos que conseguirem durante o ano, em vez de começarem nova pontuação quando atingirem o nível seguinte.

Fonte:XPress Assessoria em Comunicação