Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Inaugurado em Abu Dhabi o Jume...

Inaugurado em Abu Dhabi o Jumeirah at Etihad Towers

Publicada em : 07/11/2011

Empreendimento é o primeiro hotel Jumeirah na capital dos Emirados Árabes

O Jumeirah at Etihad Towers abriu suas portas para o mundo no dia 1º de novembro, recebendo seus primeiros hóspedes. O hotel de luxo localizado no Golfo Pérsico, em Abu Dhabi, fica próximo ao centro empresarial e órgãos dos ministérios. Trata-se da primeira propriedade Jumeirah a ser inaugurada na capital dos Emirados Árabes.

Composto por 382 quartos e suítes, 199 flats totalmente equipados, 12 restaurantes, bares e lounges, um spa Talise e um dos maiores centro de convenções e eventos de Abu Dhabi, o Jumeirah at Etihad Towers tem 280 metros de altura. Com design moderno e contemporâneo o hotel tem em sua decoração mármore italiano, tapetes artesanais personalizados e obras de artes fotográficas que retratam a vida em Abu Dhabi nos anos 1960, peças que fizeram parte da coleção particular do Sheikh Mohanmed bin Suroor Al Nahyan.

Gastronomia

Além de acomodação e hospitalidade de luxo, outra grande atração da propriedade é a experiência gourmet. Entre os 12 restaurantes, bares e lounges que operaram dentro do hotel, dois restaurantes assinados por Li Beirute e Quest, oferecem uma interpretação única e contemporânea da cozinha libanesa e asiática, respectivamente. Juntos, os restaurantes formam um novo cenário gastronômico em Abu Dhabi.

Negócios

O centro de conferências e eventos, um dos maiores de Abu Dhabi é outro ponto alto desse empreendimento. Com capacidade para 1.400 pessoas em conferência ou 1.000 pessoas em coquetel, o ambiente foi projetado com logística perfeita para atender hóspedes e visitantes. Para isso, o complexo que tem salão principal – Mezzon, 13 salas de reuniões, business center, showroom e suítes vips, fica alojado no Podium, a 4º torre do prédio.

Reservas
Tel.: +971 2 811 5555
E-mail: JADinfo@jumeirah.com
Website: www.jumeirah.com

Fonte:Edelman do Brasil