Saúde

Home/ Notícias Online/ Saúde/ Central Plaza Shopping entra n...

Central Plaza Shopping entra na campanha contra a poliomielite

Publicada em : 06/06/2013

No dia 08 de junho será montado um posto de atendimento gratuito


No sábado, dia 08 de junho, o Central Plaza Shopping participará, em parceria com a UBS Vila Prudente, da  1ª Etapa da Campanha Nacional de Multivacinação (incluindo a Paralisia Infantil).

Na ocasião, será montado um Posto na Central de Cursos do Shopping que funcionará das 10 às 17 horas, para que as crianças de 0 a 4 anos e 9 meses possam receber a primeira dose da vacina. É necessária a apresentação da carteirinha de vacinação. Além da imunização contra a paralisia infantil, os pais ou responsáveis que levarem a caderneta de vacinação de seus filhos poderão aproveitar para atualizar as doses de outros tipos de vacina que estejam em atraso. Também neste dia será oferecido as crianças de 6 meses a menores de 2 anos a segunda dose da vacina contra o vírus influenza.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo que vacinar 2,4 milhões de crianças contra a paralisia infantil nessa primeira fase. O número corresponde à meta de cobertura de 95% dos 2,5 milhões de paulistas menores de cinco anos de idade, público-alvo da campanha de vacinação.

Outras informações sobre esta e outras ações realizadas pelo Shopping podem ser obtidas através do site: www.centralplazashopping.com.br.

Fonte:Central Plaza Shopping