Saúde

Home/ Notícias Online/ Saúde/ ONG Canto Cidadão lança vídeo ...

ONG Canto Cidadão lança vídeo que valoriza humanização hospitalar

Publicada em : 15/12/2011

A peça será divulgada por emissoras de TV de todo o país e também pela internet

A ONG Canto Cidadão, com o apoio da agência de propaganda Artplan e a produtora AD Studio, lança nesta semana uma peça de comunicação em vídeo que reforça o valor das atividades de humanização hospitalar que beneficiam crianças, adultos e idosos. No filme de 30 segundos, a organização lembra a importância da alegria, artes e relacionamentos interpessoais para o bem estar de pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

A peça será divulgada por emissoras de TV de todo o país e também pela internet. Mas já está disponível na página inicial do site do Canto Cidadão (www.cantocidadao.org.br) e no You Tube. Os diretores e fundadores da ONG, Felipe Mello e Roberto Ravagnani estão à disposição para falar sobre a importância da alegria, arte e relacionamentos interpessoais em hospitais e em diversos outros lugares.

A ONG paulista existe há nove anos e sempre teve o intuito de orientar sobre a importância do exercício da cidadania, da ética, do respeito aos Direitos Humanos e do altruísmo para o bom convívio da sociedade. No vídeo é apresentado o principal lema do Canto Cidadão, “Alegria coletiva construída e defendida por gente talentosa apaixonada por bons encontros”.

Para ir direto à página do vídeo segue o link: http://www.cantocidadao.org.br/visualizarnoticia.php?NewsId=1756

Fonte:Marsi Comunicação