Saúde

Home/ Notícias Online/ Saúde/ Futebol solidário

Futebol solidário

Publicada em : 09/12/2011

Pró-Sangue participará do evento com uma campanha de incentivo à doação voluntária de sangue

A ação está sendo organizada pelo jornalista Felipe Andreoli, uma das celebridades que integra a campanha da Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo, idealizada pela agência Publicis para a Pró-Sangue.

Trazendo o apoio da Rádio Mix FM e da apresentadora Rafa Brites, a iniciativa promoverá um encontro de astros da música, cinema e televisão nacional para arrecadar brinquedos em uma divertida partida de Futebol. Os brinquedos serão doados a algumas organizações que desenvolvem trabalho de cunho filantrópico, como a AACD, Cruz Vermelha e a instituição Benfetora Jaguaré.

Alguns craques já confirmaram a presença, como Denilson, Lucas (São Paulo), Neto, Ronaldo (goleiro ex-Corinthians), Edmundo. Outros famosos também estarão no dia, dentre os quais se incluem Marco Luque, Banda Linked, Felipe Solari, Japinha (CPM 22), André Vasco, Britto Jr, Edgard Picolli, Rappin Hood.

Para outras informações acesse: http://www.prosangue.sp.gov.br/noticias/pro-sangue-apoia-fute-do-bem.htm ou http://www.mixfm.com.br/promocao/fute_do_bem

Fonte:Fundação Pró-Sangue