Saúde

Home/ Notícias Online/ Saúde/ Pró-Rim inicia obras para cons...

Pró-Rim inicia obras para construção do Complexo Hospitalar Vida

Publicada em : 27/10/2011

Empreendimento terá o investimento de R$ 60 mil e vai gerar mais de mil empregos

A Fundação Pró-Rim, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, referência em tratamentos e transplantes renais, deu início à obra do Complexo Hospitalar Vida,em Joinville. O novo empreendimento terá como estrutura quatro módulos:Hospital, Centro de Especialidades, Centro Comercial e de Serviços, além de estacionamento para 600 carros. O prazo de conclusão das obras é de 30 meses.

“O Complexo Hospitalar Vida vai representar um marco na área da saúde para Santa Catarina. Investiremos R$ 60 milhões e teremos a geração de cerca de 1.200empregos diretos”, explica o doutor Hercílio Alexandre da Luz Filho, presidente da Fundação Pró-Rim.

O hospital vai disponibilizar atendimento geral em várias especialidades médicas. Serão 160 leitos, sendo 30 de UTI, que vão contribuir para reduzir a carência de leitos hospitalares em toda a região. O atendimento vai priorizar pacientes do SUS e convênios diversos.

O Complexo será gerenciado pela Fundação Pró-Rim, que mantém parceria com a comunidade. São milhares de pessoas que contribuem com pequenas quantias mensais, em ações de solidariedade que salvam muitas vidas.

Fonte:Visual Press Assessoria de Comunicação