Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Festa das Nações

Festa das Nações

Publicada em : 30/03/2016

Uma atração na Zona Leste promovida pelo Cenha

divulgação
Você que gosta de entrar em contato com a gastronomia e a cultura de vários países, sem sair de São Paulo, uma ótima dica é participar da tradicional Festa das Nações do Cenha – Centro Social Nossa Senhora da Penha, uma renomada instituição filantrópica fundada há mais de 50 anos, com a missão de promover o desenvolvimento das habilidades das crianças com déficit intelectual e motor, nas áreas educacional e terapêutica.

A Festa será no dia 16 de abril, sábado das 12 às 20 horas.

Nas barracas das nações serão oferecidos pratos das cozinhas árabe, americana, espanhola, portuguesa, italiana e asiática, entre outras, além de bebidas típicas de cada país. Também estão programadas apresentações musicais e culturais de cada país. Já estão confirmados o Cover mais famoso do Elvis Presley (Gilberto Augusto), as cheers liders e jogadores do Monster Futebol Americano. Entre as atrações musicais estão danças árabes e flamencas, entre outras.

Além de se divertir, você e sua família estarão contribuindo para as obras do Cenha que dá atendimento gratuito para mais de 400 crianças. Toda a renda será revertida para a instituição, inclusive o valor do ingresso de R$ 10,00. Se você quer acomodar sua família nas melhores mesas, faça a reserva com antecedência pelo fone 2942-0900 com Regina. O local tem capacidade para 800 pessoas.

Serviço:
Festa das Nações do CENHA
Local: Rua Francisco Bueno, 384, paralela à av. Salim Farah Maluf, próximo a ponte Tatuapé.
Dia: 16 de abril, sábado
Horário: 12 às 20 horas
Estacionamento: no local
Ingresso: R$ 10,00
Fones para informações: 2942-0900 com Regina
Contatos: regina@cenha.org.br
Saiba mais em cenha.org.br e facebook.com/cenhasp


Fonte:RS Press