Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 2° Pedal Voluntário

2° Pedal Voluntário

Publicada em : 28/03/2016

Ajuda pacientes com câncer em São Paulo

divulgação
O 2° Pedal Voluntário de 2016, que acontece no próximo dia 10 de abril, contribuirá, desta vez, com a Casa Modelo Camacc, instituição que acolhe inúmeras crianças e adolescentes carentes portadores de câncer no bairro do Butantã. Ponto de doação e concentração, o InterContinental São Paulo oferecerá aos participantes um café da manhã antes da saída, marcada para 9h.

Entre os produtos que podem ser doados na recepção do hotel estão fralda Infantil Super Extra Grande ou XXG (o que a Casa Modelo Camacc mais necessita), óleo de cozinha, café, bolacha recheada, SBP – multi-Inseticida aerossol à base de água para matar mosquitos.

Outra iniciativa que o Pedal Voluntário ajudará é o Banco de Lenços Flávia Flores, unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza, que atua disponibilizando lenços ao alcance de mulheres em tratamento contra o câncer. O material que pode ser doado são os tradicionais lenços de pano, muito usados pelas mulheres no pescoço ou enfeitando suas bolsas.

A atividade é de nível intermediário, tendo 30 quilômetros de percurso a partir do InterContinental São Paulo, que fica na Alameda Santos, 1.123. No dia do evento um carro de apoio seguirá com as doações.

Fonte:AGÊNCIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP