Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Centro de São Paulo terá um No...

Centro de São Paulo terá um Novo Sesc

Publicada em : 20/07/2015

A assinatura da escritura de concessão de uso do terreno foi efetuada no dia 28 de Maio

O terreno de 9 mil metros quadrados, localizado entre o Mercado Municipal e o Palácio das Indústrias (Museu Catavento Cultural e Educacional) tem um novo destino. Através da Lei de nº 16.025, a Prefeitura Municipal de São Paulo autorizou a concessão do local ao Serviço Social do Comércio – SESC/SP para a implantação da unidade Parque Dom Pedro.

O Vereador Toninho Paiva, que possui um excelente relacionamento com a Fecomércio e com o Sindicato, foi convidado para acompanhar o ato que oficializou a concessão administrativa, pelo período de 99 anos, para o uso desta área municipal, que ocorreu na Federação de Comércio de Bens e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com a participação do Sindicato Atacadista de Gêneros de Alimentos do Estado de São Paulo.

Abram Szajman (presidente da FecomércioSP),  Algirdas Antônio Balse Vicius ( presidente do Sagasp), Francesco Paolo Lo Schiavo (1º Vice-Presidente do Sagasp)  Euclides Carli ( tesoureiro do Sagasp) firmaram o compromisso e acompanharam o processo das assinaturas.

Fonte:Revista IN