Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Fundação Sérgio Contente

Fundação Sérgio Contente

Publicada em : 21/07/2014

Abre inscrições para 2 mil vagas para a maturidade em sua nova sede

Divulgação
Estão abertas as inscrições para o cursos de informática para a turma da maturidade da Fundação Sérgio Contente, entidade mantida pelo presidente da Contmatic Phoenix, empresa desenvolvedora de softwares administrativos, contábeis e de gestão (ERP). A entidade que está com nova sede abriu cerca de 2 mil vagas  para o segundo semestre deste ano para a turma da terceira idade. As inscrições devem ser feitas na sede da entidade de segunda a sexta-feira até o dia 25 de julho, das 9h às 17h, na Rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé, São Paulo.

Os alunos dos cursos de informática para a maturidade, além de utilizar os computadores com internet, podem participar de oficinas sobre softwares de edição de vídeos, gravação de mídias, de comunicação instantânea, além de outras sobre mídias sociais e vários recursos de informática e da rede mundial de computadores. “É um grande orgulho ver que o trabalho da fundação atinge um resultado tão brilhante. É muito bom obter o reconhecimento e sentir a alegria dos que frequentam nossos cursos. Isso nos dá mais ânimo para conquistar números cada vez mais expressivos e ajudar muito mais pessoas”, comenta Sérgio Contente.

Desde 2010, a Fundação Sérgio Contente oferece o curso de informática para a terceira idade, em sua sede no bairro do Tatuapé e posteriormente nas Lan Houses da Mooca e Penha. Mais de 2 mil idosos foram beneficiados com a capacitação para o uso da tecnologia da informação. Aproximadamente 14 mil pessoas foram beneficiadas com cursos gratuitos para qualificação profissional e inclusão digital desde a inauguração da Fundação em 2005.

Fonte:Versátil Comunicação