Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Canonização dos papas João Pau...

Canonização dos papas João Paulo II e João XXIII

Publicada em : 25/04/2014

Cinemark exibe a canonização dos papas João Paulo II e João XXIII

Divulgação
A Rede Cinemark oferece ao público brasileiro, com exclusividade, a possibilidade de conferir nos cinemas a cerimônia de canonização dos papas João Paulo II e João XXIII. Diretamente da Praça de São Pedro, no Vaticano, o evento será exibido pela Cinemark no domingo, dia 27 de abril, às 12h, em São Paulo (Metrô Santa Cruz e Boulevard Tatuapé); Rio de Janeiro (Botafogo Shopping); Salvador (Salvador Shopping); Recife (Riomar Recife); e Belo Horizonte (BH Shopping).

Pela primeira vez, a Igreja Católica possibilita que uma cerimônia de canonização seja transmitida nos cinemas. Mais de 20 países da Europa, Américas do Norte e Latina e Oriente Médio acompanham a transmissão, entre eles, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Croácia, Argentina, México, Líbano. Liderada pelo Papa Francisco, a solenidade será exibida nos cinemas na íntegra, sem edição ou tradução. O objetivo é que os espectadores tenham a mesma experiência dos fiéis presentes na Praça de São Pedro.

“O Brasil é um dos países mais católicos do mundo e acreditamos que teremos um público bem expressivo. Essa iniciativa faz parte da proposta da Rede em oferecer cada vez mais aos espectadores brasileiros novos formatos e conteúdos alternativos”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark Brasil.

A exibição tem entrada franca, mas os ingressos são limitados à lotação da sala. Os interessados podem retirar até um par de ingressos por CPF, diretamente na bilheteria dos cinemas participantes, a partir de sexta-feira, 25 de abril, durante o horário comercial de funcionamento do cinema. Não haverá fila especial para retirada dos ingressos.

Serviço: Canonização dos papas João Paulo II e João XXIII

Dia: 27 de abril (domingo)
Horário: 12h
Ingressos: devem ser retirados a partir de 25/4 na bilheteria dos cinemas participantes
Duração: 180 minutos
Classificação Indicativa: Livre


Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 528 salas de cinema em 67 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 251 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 27 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

www.cinemark.com.br

@cinemarkoficial

www.facebook.com/cinemarkoficial

www.youtube.com.br/cinemarkoficial

cinemarkoficial

cinemark Brasil

Fonte:Cinemark