Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Promoção Bola na Rede

Promoção Bola na Rede

Publicada em : 12/03/2014

Movimenta Shoppings em São Paulo

Divulgação
Bola na Rede une esporte, entretenimento e tecnologia em ação inovadora em shoppings de São Paulo no período de 27 de fevereiro até 30 de março. A promoção em formato diferenciado oferece aos consumidores do Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto um game com bola virtual onde se valoriza o desafio, a conquista e os resultados, tendo como recompensa a premiação.

Trata-se, em linguagem atual, de uma gamificação - jogo que estimula o envolvimento e a motivação do participante com a finalidade de acertar a bola no placar de pontos buscando, assim, em cada arremesso, a própria superação.

Além da experiência digital, o participante também poderá demonstrar suas habilidades motoras. A interação acontece pela captação dos movimentos do jogador por um sensor. Basta que ele execute um chute no ar na direção desejada. Após a participação do cliente sua foto na interação é postada na fanpage do Shopping para que ele e seus familiares amigos possam curtir e compartilhar. Este game foi desenvolvido especialmente para esta ação.

A promoção oferece interação também a toda família, que vai torcer para que seu craque seja o campeão. As mulheres também podem participar e boas craques podem surgir. Como recompensa, os vencedores poderão assistir a programações esportivas com mais emoção e conforto em sua casa com amigos e familiares.  Cada R$ 100 em compras dá direito a um cupom para tentar chutes a gol nas Praças de Eventos dos empreendimentos onde as compras foram efetuadas. 

Os três primeiros colocados ganharão prêmios, sendo 1 Smart TV 3D de 46 polegadas, 1 Home Theater 3D e 1 Xbox One (1º. lugar), 01 Smart TV  3D 40 polegadas e 01 Xbox 360 + controle wireless (2º. lugar) e 1  Smart TV  LED de 40 polegadas (3º. lugar). A apuração dos pontos será realizada no final da campanha.

É importante lembrar que as compras realizadas de segunda a quarta-feira, exceto feriados, valem cupom em dobro. A idade mínima para participar é 13 anos. Veja mais detalhes do regulamento no www.promocaobolanarede.com.br.

Como funciona

O participante deve se posicionar corretamente na área de interação para ter seus movimentos captados pelos sensores.  O jogo consiste na cobrança de pênaltis virtuais, com chances ilimitadas de se obter a pontuação máxima no tempo de 30 segundos. O espaço é dividido em três boxes, com placar correspondente e diferentes pontuações que variam a cada cobrança, tendo seu grau de dificuldade aumentado conforme o tempo se aproxima do limite. 

Gamificação

É o termo adotado em português (do original Gamification) que consiste no uso de técnicas e mecânicas de jogos para despertar engajamento de um público específico. Existem diversas teorias didáticas e comportamentais por trás dessa disciplina, como a teoria da diversão e a recompensa positiva. Na prática, é pensar em um ambiente de jogo para criar soluções de maneira inovadora, motivadora e divertida. Os processos e aplicações que empregam essa solução tem o objetivo de incentivar as pessoas a adotá-los introduzindo o prazer de lidar com novas tecnologias, tornando assim mais agradáveis as tarefas propostas e agilizando o processo de aprendizado.


Serviço

Promoção Bola na Rede

Data: 27 de fevereiro a 30 de março

Local: Centro Comercial Leste Aricanduva, Complexo Comercial do Shopping Interlagos, Central Plaza Shopping, Shopping União de Osasco e Novo Shopping Ribeirão Preto.

Informações: www.promocaobolanarede.com.br.

Fonte:Acesso