Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ LBV arrecada material escolar ...

LBV arrecada material escolar para crianças e adolescentes de Itaoca

Publicada em : 29/01/2014

Está com dois postos de arrecadação abertos para receber doações

Divulgação
A Legião da Boa Vontade (LBV) está com dois postos de arrecadação abertos para receber doações em prol das vítimas das chuvas que devastaram a cidade de Itaoca/SP, localizada no Vale do Ribeira, interior do Estado de São Paulo, em 12 de janeiro: um na capital paulista e outro em Sorocaba/SP. No dia 17, a LBV enviou cinco toneladas e meia de donativos para Itaoca, as quais foram repassadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Além de leite longa vida, alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis infantis e água potável, a LBV está angariando, por causa do início do ano letivo, material escolar, o qual será entregue às crianças e adolescentes de Itaoca. As pessoas que desejarem ajudar a amenizar o sofrimento dos moradores da cidade podem doar cadernos, lápis, canetas, borrachas, colas, entre outros itens, inclusive mochilas que, mesmo usadas, estejam em bom estado.

As doações devem ser feitas até quinta-feira, 23, para que a LBV encaminhe os produtos ao município. Todos podem colaborar. A seguir, os endereços e telefones das unidades socioassistenciais da Legião da Boa Vontade que estão funcionando como postos de arrecadação.

Em São Paulo:
Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Avenida Rudge, 908 — Bom Retiro
Tel.: (11) 3225-4530

Em Sorocaba:
Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Rua Atanázio Soares, 3.633 — Jardim São Guilherme I
Tel.: (15) 3302-4034

Mais informações podem ser obtidas acessando-se o site www.lbv.org.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação da LBV