Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Existe Churras em SP

Existe Churras em SP

Publicada em : 24/01/2014

Avenida Paulista terá grande churrasco

Divulgação
O aniversário é da cidade, mas quem ganha o presente é o povo. No próximo dia 25 de janeiro acontece a primeira edição do Paulista com Farofa em 2014, que aproveita a oportunidade para celebrar os 460 anos de São Paulo.

O evento batizado de "Existe Churras em SP" promete reunir muita gente animada em frente a churrasqueira localizada numa das calçadas da avenida Paulista. Espetinhos de carne, frango e lingüuça estarão à disposição daqueles que colaborarem com o valor de R$15.

Para agitar ainda mais a confraternização, uma roda de samba irá animar o público presente, que terá a oportunidade de mostrar que o paulistano também tem samba no pé. “Músicas que enaltecem a cidade de São Paulo serão executadas, incluindo os maiores sucessos de Adoniran Barbosa, o maior ícone do samba paulista”, afirma Rafael Mendonça, um dos integrantes do Paulista com Farofa.

O samba será interrompido somente na hora de cantar os parabéns para a maior metrópole do país. A organização ainda promete distribuir diversos ingressos para peças de teatro e ensaios nas quadras de escolas de samba de São Paulo. "Queremos prolongar ainda mais a diversão de nosso público. Para isso, nada melhor do que promover outras grandes atividade de lazer que a cidade oferece", finaliza Mendonça.

Paulista com Farofa

O Paulista com Farofa nasceu da união de cinco colegas de trabalho que têm algumas paixões em comum: cerveja, música e churrasco. Com o tempo, os laços de amizades dessa turma atravessaram fronteiras, fazendo com que um simples happy hour na Avenida Paulista, se transformasse em um movimento popular de uso do espaço público em prol da cultura, diversão e gastronomia.



Serviço

Existe Churras em SP

Data: 25/01/2014

Horário: 14h à 0h

Local: Avenida Paulista, 1499

Valor: R$15,00

Fan Page: https://www.facebook.com/PaulistaComFarofa

Site: http://paulistacomfarofa.com.br

Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCIVbTBbDEtkZHDzL_nnRzZA


Fonte:Rafael Mendonça