Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Shopping Anália Franco realiza...

Shopping Anália Franco realiza Natal solidário

Publicada em : 19/12/2013

Shopping promove campanha de doação de brinquedos para o BOMPAR e apoia campanhas de arrecadação de roupas para o Exército de Salvação

Divulgação
Neste ano, o Shopping Anália Franco aproveita o espírito natalino e estimula boas ações de seus clientes. Até o dia 19 de dezembro, os visitantes do shopping podem doar brinquedos em bom estado para as crianças do BOMPAR (Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto).

No dia 20 de dezembro, o Papai Noel visitará uma das unidades do centro social presenteando as crianças com os brinquedos doados. A campanha será divulgada pelas mídias sociais do shopping e foi montada uma caixa ao lado do Papai Noel, na Praça de Eventos, no Piso Orquídea, para reunir as doações. O BOMPAR é uma entidade filantrópica que desenvolve ações focadas na assistência a jovens da região destituídos de seus direitos.

Recentemente, o Shopping Anália Franco tornou-se ponto de arrecadação de roupas com as ‘Caixa do Bem’ do Exército de Salvação. Os itens doados são encaminhados para bazares beneficentes da organização em São Paulo. O Exército de Salvação recolhe, durante todo o ano, doações de roupas, móveis em bom estado, brinquedos, livros, eletrodomésticos, entre outros itens. O objetivo é levantar recursos financeiros para a manutenção e ampliação do trabalho social da instituição no Brasil.

Além disso, desde 2010, o empreendimento é parceiro da campanha ‘Transforme sua Nota Fiscal Paulista em Solidariedade’, criada pelo hospital Santa Marcelina, com o objetivo de arrecadar os cupons e notas fiscais de pessoas físicas que não utilizam o benefício em causa própria, revertendo o crédito para a instituição melhorar as condições de assistência à população. Para isso, basta depositar as notas ficais em urnas distribuídas pelo mall. O Hospital Santa Marcelina utilizará esses cupons fiscais, cadastrando-os no site da Secretaria da Fazenda, em seção criada especificamente para atender entidades beneficentes.

“Nosso objetivo é multiplicar a alegria do Natal tornando esta data tão especial em um momento de felicidade para todos”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação