Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ OAB Tatuapé receberá um Posto ...

OAB Tatuapé receberá um Posto do CDT

Publicada em : 05/12/2013

om esta iniciativa a Subseção beneficiará advogados, corretores e profissionais do ramo imobiliário



A OAB Tatuapé presidida por Leopoldo Luis Lima Oliveira terá em suas instalações a partir do dia 5 de dezembro de 2013 um Posto Avançado do Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo - CDT .

A iniciativa foi anunciada na entrega de carteiras realizada pela Subseção. Hoje o bairro do Tatuapé, Vila Formosa, Penha e muitos outros sediam inúmeras construções e imobiliárias de alto padrão, onde com a instalação do posto na Casa do Advogado, os profissionais não necessitarão mais se locomover até a rua 15 de novembro para realizar serviços essenciais para a atividade profissional do dia a dia. 

Com esta iniciativa a Subseção beneficiará advogados, corretores e profissionais do ramo imobiliário de toda a região leste de São Paulo que utilizam o serviço. Alguns proprietários de imobiliárias e representantes do Creci já aplaudiram a iniciativa e consideram um avanço.

Segundo o Presidente da OAB Tatuapé Leopoldo Luis Lima Oliveira" a Ordem tem o compromisso de trazer aos advogados além do apoio e a defesa de seus direitos e prerrogativas, serviços que possam melhorar sua condição de trabalho. Hoje a locomoção para o Centro de São Paulo acaba dificultando e onerando a atividade do profissional, comenta Leopoldo.

Esperamos que a instalação do posto possa favorecer a advocacia com ganho de tempo, economia e de forma que o profissional frequente a OAB, conclui. A inauguração será no dia 5 de dezembro a partir das 19 hs na Casa do Advogado localizada na Rua Santo Elias, 483 - Tatuapé. Maiores informações através do telefone 2098-1999 ou pelo email: tatuape@oabsp.org.br.

Fonte:OAB Tatuapé