Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Vagas temporárias em toda a re...

Vagas temporárias em toda a rede

Publicada em : 07/11/2013

China House oferece 62 vagas e cargos podem ser efetivados



A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – procura novos colaboradores para atender a crescente demanda no período que antecede as festas de Natal e de Ano Novo. Para isso, oferece 62 vagas temporárias entre as 16 unidades da marca, localizadas em São Paulo, no Maranhão e no Distrito Federal. Todos os cargos podem ser efetivados após os meses de experiência.

Distribuídas entre atendimento (22), produção (20), expedição (18) e gerência (2), as vagas para o final do ano não exigem experiência anterior no comércio e há a possibilidade de crescimento na empresa. Os salários variam de R$ 850 a R$ 2 mil reais, dependendo da função exercida, mais benefícios como registro em carteira, vale transporte e refeição no local.

Segundo o diretor de franquias da China House, Jorge Torres, é a hora certa para se inserir no mercado de trabalho. “São oportunidades para as pessoas que estão sem trabalho terem um final de ano com dinheiro no bolso. Além disso, para alguns será possível começar 2014 com um emprego novo, dependendo do desempenho nos meses como trabalhador temporário”, afirma.

Os interessados em uma das 62 vagas que a rede oferece para esse período precisam ter acima de 18 anos e primeiro grau completo. Os currículos devem ser encaminhados para o email rh@chinahouse.com.br ou ser entregues pessoalmente em uma das unidades da marca. Caso seja aprovado, o candidato passará por um teste e, se contratado, realizará treinamento por uma semana.

Fonte:Texto & Imagem Comunicação